04 julho 2011

Polêmica, polêmica, polêmica...

E a criatividade não para. É lindo ver as pessoas lutando por seus direitos, ainda mais quando utilizam seus conhecimentos técnicos e criatividade para isso. Esse VT simples, porém muito bem estruturado tem arrancado muitos comentários da galera no Youtube. Alguns defendem, outros reprimem, mais e o final da história... como vai ser?

Meu comentário:

Eu penso que esse assunto vai muito mais além do uso de maconha, álcool ou outras drogas. Acho que os "governantes" fizeram tanta coisa errada que perdeu-se o controle. A distribuição do conhecimento é muito deturpada, então essa discordância sempre vai existir, uns vão querer limitar a liberdade e outros vão lutar por ela. Poucos se beneficiam da desordem, e milhares ficam prejudicados com ela. Quer um exemplo, um cara que joga bola ganha dezenas de vezes mais que um professor.

O povo está muito acomodado, a desigualdade passa gritando na nossa frente e a gente finge não ver. Ignorando a possibilidade de uma realidade mais justa. Eu sou a favor da REVOLUÇÃO, tá na hora de deixar esses conceitos hipócritas e pré-históricos de lado. Devemos construir um novo sistema. Lutem pela liberação do conhecimento para todos, levem o conhecimento para todos, pois só assim não mais seremos manipulados. Parabéns aos idealizadores do VT, ótima produção.

Nenhum comentário: