27 julho 2010

0o.SkateDay.o0

Então, desde pequeno eu acostumei meu corpo com exercícios físicos, acho q ele é meio viciado em adrenalina.. rss
Por isso eu sinto uma necessidade muito gande de manter meu corpo em equilíbrio e em movimento, falo isso em todos os sentidos, tanto meu corpo físico quanto meu corpo espiritual. E eu consigo sintonizar os dois quando estou praticando esportes, já fiz várias modalidades, dentre as que eu mais gosto estão: capoeira (artes marciais em geral), mountain-bike e skate. Nesse ponto eu sou meio individualista, não gosto muito de esportes em grupo, se bem que o basquete é dahora heim!! rss
Nos dias que me sobram tempo, eu gosto de liberar esse tempo pra eles, então vou pros "picos", onde as vezes faço alguns registros. Depois, levo todo o material pra casa e dou uma editada. Agora tá aí o resultado.


Nenhum comentário: