13 julho 2010

Intro...

Disse o Professor André... e mais centenas de sábios, que somos um único ser, vivendo em um "oceano de movimento" onde tudo e todos somos constituídos de átomos, interligados e em constante deslocamento.

Esses átomos são constituídos de cargas, (energias) positivas prótons(+), neutrons (0), e elétrons(-) negativa.

Cada um de nossos pensamentos gera uma frequência, positiva ou negativa, e o Universo trabalha com essas "frequências equivalentes", ressonando elas de volta. É mais ou mesnos concluir que, se formos otimistas e tivermos pensamentos positivos, vamos atrair para nós, todos esses benefícios.

Isso faz parte de uma aula do meu primeiro período de faculdade, que era a real finalidade desse blog na época, postar minhas conclusões de sala de aula. Mas agora resolvi reativá-lo e reorganizá-lo... Colocar mais sobre mim, sobre o que eu penso, faço e falo.

Breve Intro...
Me chamo Bruno Eduardo, "pero me dicen Gaspar".. rss
Tenho 23 anos e sou estudante do 7º Período de Comunicação Social pela Universidade de Uberaba (UNIUBE). Trabalho atualmente na Agência Solis Comunicação e Marketing, onde atuo na área de Criação como Designer Gráfico. Tenho como lazer atividades que me permitam colocar em sintonia o corpo, mente, alma e meio.. o Skate e a música são uma ótima pedida pra isso, além de estar com pessoas ou em lugares com os quais eu me sinta bem, me sintonizo. Sou bastante observador, justo, sincero e maleável, estou sempre buscando soluções criativas e funcionais para os corriqueiros acontecimentos do decorrer de nossas vidas. Continuo tranquilo na minha caminhada, construíndo a cada dia (com cautela) o filme mais lôko da minha vida!

Obrigado pela visita!

Mais conteúdo em breve...

3 comentários:

Denise disse...

E ai Gasparrrrrrrr!!!srsrrs

Vivian Freitas disse...

iaeee, bruninho!

Anônimo disse...

Brother!

saiba que eu sei que as vezes temos os nossos momentos no qual nos isolamos e sentimos, precisamos nos expressar nossas verdades e o que acreditamos,... é importante para o nosso crescimento...

sabemos que temos qualidades e defeitos, somos assim... e independente disso, te considero um irmão...

desejo o seu bem!!!

fica na paz brother!!!
pino