20 julho 2010

MJ

"Ela é linda, cheirosa...

Faz-me viver e compreender muitas coisas!

Ótimas sensações...

É minha companheira, tanto nos momentos bons quanto nos melhores ainda.

Nunca me traiu e está sempre comigo, até meus amigos gostam dela!

Az vezes, até mesmo sem estar esperando, a gente se encontra, a sintonia é assustadora!

Via ela por vários lugares diferentes os quais já fui, e felizmente, ela nunca virou as costas pra mim!

Ela me deixa feliz, tanquilo, despreocupado.

Sua presença é relaxante. Com ela me sinto equilibrado.

Alguns criticam a nossa relação, mais aí eu nem dou atenção, o que vale é a consciência e não opinião!

Tá comigo? Tô cuntigo, vamo junto então!

Huauahuaauhua... essa rimou né...

Pois é... rimou!

Pfuuuuuuuuuu....

Who???"

Bruno Eduardo

Um comentário:

Vivian Freitas disse...

Eu tenho um namorado q se chama MJ, tb. =D~ ahaha