26 julho 2010

Acooorda galera...

Ultimamente tenho adquirido muito conhecimento, posso falar, discutir, entender e resolver qualquer assunto. Basta eu dedicar um pouco do meu tempo pra ele. Não mais tenho limite na busca de informações, cheguei num ponto onde nada pra mim é estranho ou diferente, você só precisa saber a olhar pras coisas. Não quero estar sendo hipócrita e também não quero parecer convencido, mais acontece que todos têm essa capacidade, nós só precisamos desenvolve-la. Dizem que nascemos com dons, hoje, eu concordo que esses dons vêem conosco através da nossa memória genética, do mesmo jeito que herdamos doenças, também herdamos conhecimento, lembranças, “herança genética”. Nós somos tudo o que nossos antepassados já foram, o que nós precisamos é nos lembrar disso. Acho que é por isso que nos identificamos com certas músicas, objetos, coisas, lugares, pessoas... sendo assim, temos muitas habilidades no nosso cérebro, ou seria no nosso DNA, esperando pra serem despertadas.. preste atenção nos seus verdadeiros sentimentos, estamos o tempo todo sendo guiados por eles, não deixe os caminhos da razão te desviar.

Bruno Eduardo

Nenhum comentário: